Página inicial > Comunicação > Notícias > Alunos da residência médica multiprofissional têm aula híbrida na Escola de Saúde Pública

Alunos da residência médica multiprofissional têm aula híbrida na Escola de Saúde Pública - Foto: Divulgação - ESP/SES

Aconteceu nessa terça-feira (23/4), a aula híbrida de epidemiologia básica para os residentes médicos e os residentes multiprofissionais na Escola de Saúde Pública (ESP/RS). Estiveram presentes os alunos que têm campo de formação em Porto Alegre e participaram de forma online os residentes do interior dos municípios de Caxias, Palmeiras das Missões, Venâncio Aires, Farroupilha, São Lourenço do Sul e Sapucaia do Sul.

Os alunos foram acolhidos pela Diretora da ESP, Teresinha Valduga Cardoso, e os professores da disciplina, Priscilla Lunardelli, Alexandre Gamba e Elson Farias.

A Residência Médica e Multiprofissional teve início em primeiro de março deste ano e se estenderá pelos próximos 24 meses. O objetivo é especializar recursos humanos em áreas estratégicas do Sistema Único de Saúde (SUS)