Página inicial > Comunicação > Notícias > COMEMORAÇÃO 10 ANOS DA FONOAUDIOLOGIA NA ATENÇÃO BÁSICA DA RESIDÊNCIA INTEGRADA EM SAÚDE (RIS) DA ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA DO RIO GRANDE DO SUL (ESP/RS)

esp - Foto: comunicaesp

Em comemoração aos 10 anos da Fonoaudiologia na Atenção Básica da Residência Integrada em Saúde, a Escola de Saúde Pública do Rio Grande do Sul promove evento no dia 2 de dezembro de 2022. Nessa oportunidade, a proposta será a troca de experiências entre os profissionais que fizeram parte do Programa de Residência ao longo desse período e preceptores dos diferentes campos de atuação.

O encontro contará na mesa de abertura com a direção e coordenação da Instituição. Participam ainda fonoaudiólogos que atuam em diversos serviços e instituições, desempenhando importante papel no Sistema Único de Saúde e atuais residentes dos programas da RIS/ESP.

O evento, totalmente gratuito, será realizado no Auditório da Escola de Saúde Pública/RS e direcionado aos profissionais da ESP, fonoaudiólogos e acadêmicos de fonoaudiologia.

Para fazer sua inscrição acesse o link: https://forms.gle/qNfgazsfHZ6ec46R9