Página inicial > Comunicação > Notícias > Veja a listagem para a sétima chamada do Processo Seletivo Público para Ingresso na Residência Médica

Edital
O curso visa especializar profissionais para a atuação em equipe de saúde e compreensão da atenção integral à saúde - Foto: Ilustração de Henrique Lippert

O programa de Residência Integrada em Saúde (RIS) da Escola de Saúde Pública (ESP/RS), da Secretaria da Saúde do Estado do Rio Grande do Sul, torna pública a listagem para a sétima chamada do Processo Seletivo Público para Ingresso na Residência Médica em Março de 2016-Edital nº 02/2015. Acesse o documento aqui.

O curso visa especializar profissionais para a atuação em equipe de saúde e compreensão da atenção integral à saúde, capacitando-os para uma intervenção interdisciplinar, analítica, crítica, investigativa, resolutiva e propositiva, em âmbito técnico, administrativo e político do Sistema Único de Saúde.