Processo Seletivo Público para Ingresso na Residência Médica em março de 2023 - Programa de Residência Médica em Psiquiatria - Edital 03/2023 – Residência Médica 2023

ESP/SES/RS
ESP/SES/RS - Foto: ESP/SES/RS

A Escola de Saúde Pública (ESP/RS), órgão da Secretaria da Saúde do Estado do Rio Grande do Sul (SES/RS), torna público aos interessados a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Público da Residência Médica em Psiquiatria e da Residência Médica em Psiquiatria - Área de Atuação em Psiquiatria da Infância e da Adolescência, do Hospital Psiquiátrico São Pedro (HPSP) vinculadas à ESP/RS, no período de 03 a 08/03/2023. As vagas deste Processo Seletivo são destinadas com carga horária semanal de 60 horas e ano para Psiquiatria – Área de Atuação em Psiquiatria da Infância e da Adolescência. O Processo Seletivo Público reger-se-á nos termos da legislação vigente e pelas normas e regras estabelecidas neste Edital.

Clique aqui para o Edital