Página inicial > Comunicação > Notícias > Encerramento da quarta turma do Curso de Formação de Cuidador de Idosos

Encerramento da quarta turma do Curso de Formação de Cuidador de Idosos

Foto da materia da Diretora teresinha
Encerramanto do IV Curso de Formação de Cuidador de Idosos - Foto: Encerramanto do IV Curso de Formação de Cuidador de Idosos

A Escola de Saúde Pública encerrou hoje 22/06/2022 as aulas presenciais da IV turma do Curso de Formação de Cuidador de Idosos. As atividades contaram com a participação da Diretora da Escola de Saúde Pública Teresinha Valduga Cardoso e de profissionais dos Núcleos de: Fisioterapia e Enfermagem da RIS/ESP/SES, CEVS/Sanitária e Professores da Liga do Trauma PUCRS na aula de primeiros socorros.