Página inicial > Comunicação > Notícias > Escola de Saúde Pública (ESP/RS) participou de Encontro Nacional da Rede Brasileira de Escolas de Saúde Pública (REDESCOLA)

Nos dias 23 a 26 de novembro? ocorreu o Encontro Nacional da Rede Brasileira de Escolas de Saúde Pública (REDESCOLA). O tema do encontro foi a “Pandemia, Metamorfoses e Ciência: aprendizados e lições para a educação e o trabalho em saúde? - Foto: RedEscola

Nos dias 23 a 26 de novembro ocorreu o Encontro Nacional da Rede Brasileira de Escolas de Saúde Pública (REDESCOLA). O tema do encontro foi a “Pandemia, Metamorfoses e Ciência: aprendizados e lições para a educação e o trabalho em saúde

Participaram do encontro alunos e egressos dos cursos de saúde pública da RedEscola/FIOCRUZ, docentes e trabalhadores do sistema de saúde. A Escola de Saúde Pública (ESP/RS) foi representada pela Dra. Maria Élida Machado que coordenou a Mostra Científica.

A Mostra Científica teve o objetivo compartilhar as produções científicas dos cursos de especialização em saúde pública desenvolvidos pelas instituições formadoras no âmbito do projeto.

A programação completa está disponível no Canal do Youtube da RedEscola.