Página inicial > Comunicação > Notícias > Escola de Saúde Pública (ESP/RS) divulga palestra ALIMENTAÇÃO VIVA: VOCÊ SABE O QUE COME?

No dia 22/10 teremos a palestra ALIMENTAÇÃO VIVA: VOCÊ SABE O QUE COME? ministrada pelo dr. PHd Roger Remy Dresch. - Foto: PROSER

Com alegria convidamos a todos a participarem das atividades alusivas ao dia do servidor público.No dia 22/10 teremos a palestra ALIMENTAÇÃO VIVA: VOCÊ SABE O QUE COME? ministrada pelo dr. PHd Roger Remy Dresch.

O palestrante é Graduado em Farmácia (1995) e Bioquímico em Alimentos (1997). Doutor em Ciências Farmacêuticas (2008) e pós-doutor em Química dos Produtos Naturais (2013) pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Atuação em Pesquisa, em Indústria, em Ensino e em Consultoria com atividades principalmente nas áreas de Farmacognosia, Bioquímica, Validação de técnicas e Políticas Públicas. Ampla experiência em Fitoterapia e em Práticas Integrativas e Complementares em Saúde. Elaboração de monografias para a Farmacopeia Brasileira, bem como atuação na produção e no controle de qualidade na indústria farmacêutica e na de alimentos, incluindo implantação de sistemas de gestão de processos e da qualidade, com foco na melhoria dos processos, qualidade e resultados. Consultor da Secretaria de Estado da Saúde/RS para a implementação da política intersetorial de plantas medicinais e fitoterápicos do estado do Rio Grande do Sul. Docente de cursos de capacitação em Fitoterapia e Farmácia Viva para profissionais de saúde.

Acreditamos ser um momento para reflexões e celebração, as inscrições podem ser realizada aqui

Link: