Página inicial > Comunicação > Notícias > II CURSO DE CAPACITAÇÃO DE GESTORES MUNICIPAIS e I CURSO ONLINE DE CAPACITAÇÃO DE GESTORES MUNICIPAIS DE SAÚDE DO RS - Módulo Planejamento

Curso Gestores - Foto: Ascom ESP

Curso online Gratuito

Público-alvo: gestores municipais, conselheiros municipais, servidores e técnicos da Secretaria Estadual de Saúde do Rio Grande do Sul, e servidores e técnicos das Secretarias Municipais de Saúde.

PARA INSCREVER-SE CLIQUE AQUI

Período de inscrições: 20/05/2021 Término: 23/06/2021

Carga horária total do módulo: 40 h (30 h aula e 10 h com atividades de dispersão), 2 horas por aula, 1 vez por semana,   quintas feiras, às  19 h.

Coordenadora do curso: Diretora - Teresinha Valduga Cardoso – ESP/SES-RS.

Coordenação apoio e execução: Diretora Adjunta - Karen Cardoso - ESP/SES-RS.

Organizadores: AGEPLAN; ESP/SES/RS, SEMS/RS, COSEMS/RS.

Parcerias: Confederação Nacional de Municípios (CNM), Ministério da Saúde, CONASS, CONASEMS   Realização Escola de Saúde Pública - ESP/SES-RS.