Página inicial > Comunicação > Notícias > Palestra Atuação da Fisioterapia na Atenção Básica: como influenciar o cenário da saúde?

foto - Foto: foto

A Escola de Saúde Pública, por meio do Núcleo de Fisioterapia no Programa da Atenção Básica da Residência Integrada em Saúde, convida para a atividade em alusão ao Dia da Fisioterapeuta.O Núcleo terá um encontro on-line, aberto ao público, e contará com a participação da Fisioterapeuta Fernanda Miranda, que é Professora da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Doutora em Enfermagem e Mestra em Saúde Coletiva pela Universidade Federal de Santa Catarina. (UFSC).A atividade terá o tema: "Atuação da Fisioterapia na Atenção Básica: como influenciar o cenário da saúde?" e será realizada no dia 13 de outubro às 14h por meio de plataforma de videoconferência, no link: https://meet.google.com/pdb-xvze-fieAo final da atividade haverá sorteio de um exemplar do livro " Fisioterapia na Atenção Primária à Saúde - propostas para a prática" de autoria da convidada.

FOTO DO GRUPO