Página inicial > Comunicação > Notícias > Alunos do Curso de Qualificação em Imunizações apresentam trabalhos

Alunos do Curso de Qualificação em Imunizações apresentam trabalhos

Alunos apresentam os de imunizações nas suas regiões - Foto: Jerônima Daltro Milton

Na tarde de hoje (21), 70 alunos do Curso de Qualificação em Imunizações  apresentam os trabalhos realizados nos territórios de suas regiões, o curso teve por objetivo qualificar auxiliares, técnicos e enfermeiros que atuam no Sistema único de Saúde (SUS), no âmbito da atenção básica, nas 19 Coordenadorias Regionais de Saúde.

O curso é promovido pela Escola de Saúde Pública (ESP/SES), através da Escola Técnica do SUS (ETSUS), com apoio do Centro Estadual de Vigilância em Saúde da Secretaria Estadual de Saúde (CEVS/SES).