Página inicial > Comunicação > Notícias > Apresentação dos TCC's do Curso de Especialização em Saúde Pública

Apresentação dos TCC's do Curso de Especialização em Saúde Pública

Apresentação dos TTC's do Curso de Especialização em Saúde Pública
Saionara Rocha fala sobre A atuação de ACS e MP na prevenção da violência doméstica - uma análise de conteúdo. - Foto: Jerônima Milton

Hoje (23) foi dado prosseguimento a apresentação do Trabalho de Conclusão do segundo grupo de alunos do Curso de Especialização em Saúde Pública. As apresentações dos trabalhos tiveram início no turno da tarde e continuarão até as 21 h, em 26 de outubro de 2017, 23 alunas falaram sobre os temas de seus TCCs .
A manhã (24) outro grupo de alunos estarão juntamente com seus orientadores e a banca avaliadora dando continuidade as apresentações.

O curso é promovido pela Escola de Saúde Pública (ESP/RS), da Secretaria Estadual da Saúde (SES), em parceria com a Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS) e apoio da Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (ENSP/MS/RJ)/Rede de Escolas e Centros Formadores em Saúde Pública (RedEscola).