Página inicial > Comunicação > Notícias > Abertas as inscrições para o curso de Educadores e Educandos do EdPopSUS

Abertas as inscrições para o curso de Educadores e Educandos do EdPopSUS

Confira! - Foto: Henrique Lippert

A Escola de Saúde Pública (ESP), da Secretaria de Estadual de Saúde do Rio Grande do Sul (SES), divulga a abertura dos Editais ao Processo Seletivo para o preenchimento de vagas de Educadores Populares e Educandos do Curso de Aperfeiçoamento em Educação Popular em Saúde (EdPopSUS), na modalidade presencial. O EdPopSUS é promovido pela Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio (EPSJV) da Fundação Oswaldo Cruz, em parceria com a Coordenação Geral de Apoio à Educação Popular e à Mobilização Social do Departamento de Apoio à Gestão Participativa da Secretaria de Gestão Estratégica e Participativa do Ministério da Saúde (DAGEP/SGEP/MS), a Escola de Saúde Pública (ESP) e a Secretaria Estadual da Saúde (SES).

Curso de Aperfeiçoamento em Educação Popular em Saúde– para seleção de EDUCADORES POPULARES

Inscrições:  Edital nNº 01/2017, de 17 de Fevereiro de 2017

Curso de Aperfeiçoamento em Educação Popular em Saúde para seleção de EDUCANDOS