Página inicial > Comunicação > Notícias > Grupo de Dança da UFRGS prestigia Encontro de Educação Permanente

Grupo de Dança da UFRGS prestigia Encontro de Educação Permanente

Luhã Valença, Annes Plein e Luana Fonseca encantaram com seus movimentos. - Foto: Thiago Rodrigues

O Momento Cultural previsto no Encontro de Educação Permanente do Curso de Especialização de Saúde Pública da ESP, que aconteceu sexta-feira (16), permitiu que alunos, professores, coordenação e orientadores assistissem a apresentação de dança dos alunosda Escola de Educação Física, Fisioterapia e Dança da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Anne Plein , Luhã Valença e Luana Fonseca expressaram o processo coreográfico deste ano, chamado Fluído, os atos a partir de um contexto de gestos improvisados e jogos de clara compreensão, harmonia e coerência encantaram os presentes no Encontro realizado  na Casa de Eventos do Capuchinho, em Porto Alegre.