Página inicial > Comunicação > Notícias > Coordenadora da RIS palestrou na I jornada Multiprofissional em Saúde

Coordenadora da RIS palestrou na I jornada Multiprofissional em Saúde

Coordenadora da  RIS palestra na I jornada Multiprofissional em Saúde
A escola foi pioneira no segmento. - Foto: Caren Moraes/ Ulbra

A diretora da Escola de Saúde Pública, Teresinha Valduga Cardoso, e a coordenadora da Residência Integrada em Saúde, Eloá Rossoni partiiciparam  da solenidade de abertura do I Jornada Multiprofissional em Saúde da Ulbra, ocorrido no final de setembro O evento científico comemorou os cinco anos dos programas de residência multiprofissional da Universidade, que possui dois focos de atuação: saúde comunitária e saúde do adulto e idoso. Na oportunidade Eloá Rossoni, ministrou a palestra"Construindo as residências multiprofissionais: um pouco de história", que foi um histórico da Instituição dos programas de residência integrada em saúde no país. A escola foi pioneira no segmento. oordenadora da Residencia da ESP participou da I jornada Multiprofissional em Saúde da Ulbra.