Página inicial > Comunicação > Notícias > Servidores da ESP e DAF doam com amor agasalhos entregues à Defesa Civil

Servidores da ESP e DAF doam com amor agasalhos entregues à Defesa Civil

Ajude aqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade social a enfrentarem o inverno gaúcho. - Foto: Jerônima Daltro Milton

A Escola de Saúde Pública (ESP/RS), departamento da Secretaria Estadual da Saúde (SES), na Campanha do Agasalho 2016, que tem como tema “Doe com amor”, intensificou sua rede de solidariedade indicando aos colegas dos diversos departamentos seu endereço como mais um dos pontos de coleta da SES.

Na tarde de hoje (25), foram entregues pelo estagiário da Comunicação Social, Thiago Silva Rodrigues e o motorista Edson Taquatia Dutra da ESP, à coordenadora do Posto de Coleta da Defesa Civil do CAFF, tenente Silvia, ao tenente Lemos e funcionarios civis, os agasalhos doados pelos servidores da Escola e da Divisão de Assistência Farmacêutica (DAF) que integra a Coordenação de Política de Assistência Farmacêutica (CPAF).

A Campanha do Agasalho deste ano ressalta a importância de doar agasalhos em boas condições e tem por objetivo auxiliar as pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social a enfrentarem o inverno gaúcho. Além disso, o propósito da iniciativa é fazer com que as doações que cheguem às pessoas que mais precisam, representem todo amor ofertado junto da peça, sensibilizando-as a enxergarem o valor que uma roupa tem para quem doa e para quem recebe.