Página inicial > Comunicação > Notícias > ESP exibe exposição de quadros de Jaqueline Schmelze, artista plástica renomada

ESP exibe exposição de quadros de Jaqueline Schmelze, artista plástica renomada

Exposição Jaqueline
Penas ao Vento - Foto: Jerônima Daltro Milton

Em homenagem ao mês das Mães foi inaugurada hoje (18,)  a exposição de Jaqueline Schmelzer na Escola de Saúde Pública (ESP) do Rio Grande do Sul. A artista plástica nascida em 1963 em Porto Alegre, possui entre suas formações a de desenhista de decoração, desenho artístico e publicitário, desenho e pintura de figura humana, também expôs em acervos particulares na Itália, Alemanha, Suíça, Portugal e Estados Unidos.

A exposição de Jaqueline, que recebeu vários prêmios e menções honrosas na técnica de acrílico sem tela e aquarela, conta com 7 obras e se encontrará disponível para visitação nos corredores da ESP de 18 de maio até o dia 31 do mesmo mês. A ESP que se encontra na Av. Ipiranga, 6311 - Partenon, Porto Alegre – RS.