Página inicial > Comunicação > Notícias > Oficina de Mobilização de Acreditação Pedagógica acontece na Escola de Saúde Pública

Veja a programação da oficina aqui A atividade busca favorecer a articulação entre atores locais em torno do debate da qualidade em educação e do sistema de acreditação pedagógica - Foto: Ilustração de Henrique Lippert

A Escola de Saúde Pública (ESP/RS), junto à Secretaria Estadual da Saúde (SES), Agência de Acreditação Pedagógica/Abrasco e a Rede Brasileira de Escolas de Saúde Pública (RedEscola) da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), promove a Oficina de Mobilização de Acreditação Pedagógica: Desafios para a qualidade na formação em Saúde Pública/Saúde Coletiva. A atividade busca favorecer a articulação entre atores locais em torno do debate da qualidade em educação e do sistema de acreditação pedagógica. O público-alvo se resume a trabalhadores estaduais da saúde, trabalhadores municipais da saúde ligados à educação em saúde, representantes de conselhos e universidades.

O evento ocorre nos dias 28 e 29 de outubro, na ESP/RS. Ele faz parte do compromisso mais amplo de implementar o Sistema Nacional de Acreditação Pedagógica entre as Escolas e Centros Formadores e demais parceiros institucionais.

Confira a programação aqui